Vídeos motion graphics que transformam ideias em histórias impactantes
Do roteiro à animação final, criamos vídeos motion graphics sob medida para explicar conceitos, apresentar produtos, treinar equipes e fortalecer sua marca.
Cases de sucesso
SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia
Pfizer
Fiocruz
Criamos vídeos motion graphics sob medida, pensados para o seu negócio
Briefing
Como em todo relacionamento bem-sucedido, o primeiro passo é nos conhecermos bem. Por meio de entrevistas, levantaremos seus objetivos, diferenciais, o perfil do seu público-alvo e outras informações chave que nos permitirão criar uma mensagem eficaz.
Roteiro
Feito o levantamento inicial, é hora de montar o roteiro do vídeo. Acompanhando a construção do roteiro, você tem uma prévia de como a história será contada, e pode apontar se os pontos cruciais estão sendo explorados, assim como se algo importante foi deixado de fora da narrativa.
Storyboard
Roteiro aprovado, é hora de começar a rabiscar! Nesta fase, seu projeto começa a ganhar forma. As ilustrações previstas na história são esboçadas e submetidas para sua aprovação, e você pode avaliar se os elementos e situações idealizados estão conforme você imaginou.
Trilha e locução
O áudio é outra peça fundamental de um bom vídeo. A escolha da trilha pode ajudar a compor e a dar o tom desejado para o projeto, como também pode arruiná-lo. E não há nada pior do que um vídeo com uma locução amadora. Por isso, contamos a parceria de diversos locutores profissionais, brasileiros e estrangeiros.
Direção de arte e animação
Sketches aprovados, locução gravada e trilha sonora escolhida? É chegado o momento de unir todas as partes e montar o vídeo! E como você acompanhou o processo desde a primeira etapa, a única surpresa será ver que o projeto ficou ainda mais incrível do que você tinha imaginado.
Lançamento!
Sua história está pronta para ganhar o mundo! Entregamos o vídeo nos formatos que você precisa, para você fazer o uso que desejar. E as possibilidades são muitas: publicar no site, no YouTube, exibir na TV corporativa, usar em treinamentos, compartilhar nas redes sociais… Você decide!














